Política de envio


QUANDO A MINHA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA?

Seu pedido será processado e enviado dentro de dois (2) a três (3) dias úteis após a confirmação do seu pedido. Os pedidos feitos entre sexta e domingo serão atendidos na segunda-feira.
O prazo da entrega começará a contar assim que você receber um e-mail de confirmação do envio de seus pedidos.

QUE SERVIÇOS DE ENTREGA OFERECEMOS?

Os serviços de entrega é feito pelas agências do Correio.

QUANTO COBRAMOS PELO ENVIO?

As taxas de envio são calculadas diretamente pelos Correios e são baseadas em diferentes fatores:
O peso do pedido;
O volume do pedido;
A distância entre a sede da Sun Glow e o endereço para receber;
O tipo de escolha de envio (PAC ou SEDEX).

POSSO MODIFICAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se você cometeu um erro ao inserir o endereço de entrega ou se deseja modificá-lo, entre em contato com a equipe Sun Glow em contato@sunglow.com.br
A equipe Sun Glow poderá modificar o endereço de entrega caso a encomenda não tenha sido enviada. Uma vez que o pedido seja enviado, os procedimentos para modificar um endereço de entrega deverão ser tratados diretamente com os correios.

Política de Reembolso

Devolução

Todas as devoluções devem ser pré-aprovadas pelo Sun Glow. Se você deseja devolver produtos ou um pedido completo, deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@sunglow.com.br. Um endereço de devolução será fornecido, bem como um número do formulário de autorização de devolução. Os produtos devolvidos sem um número de autorização válido serão recusados ​​e devolvidos a você às suas custas.
Os produtos lacrados e não utilizados podem ser devolvidos no prazo de sete (7) dias após a data de compra. Todos os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original. Produtos alterados, abertos ou danificados não serão aceitos.
Os produtos devolvidos estão sujeitos a taxas de restauração de 20% mais as taxas de envio aplicáveis ​​ao devolver um pedido Sun Glow. Os encargos de restauração são solicitados para cobrir os custos incorridos ao criar um pedido. Incluem, principalmente, as despesas suportadas pela Sun Glow com o tratamento da encomenda, o material de embalagem e a falta de estoque.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

QUANDO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
Todas as devoluções devidamente autorizadas serão reembolsadas diretamente no seu cartão de crédito. O reembolso deve ser feito no mesmo cartão de crédito que foi utilizado para comprar os produtos devolvidos. Permita-nos um atraso de cinco (5) a sete (7) dias úteis após o recebimento do (s) produto (s) devolvido (s) para proceder ao reembolso.

O QUE FAZER SE HOUVER UM ERRO NO MEU PEDIDO?
Entre em contato com a equipe Sun Glow dentro de quarenta e oito (48) horas após o recebimento do pedido em contato@sunglow.com.br. A Sun Glow irá então comunicar-se com você a fim de modificar o seu pedido e estabelecer os termos aferentes. As condições discutidas aqui são aplicáveis.

COMO POSSO SINALIZAR O RECEBIMENTO DE MERCADORIAS DANIFICADAS OU COM DEFEITO?
Se você receber um pedido composto de determinados produtos danificados, deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@sunglow.com.br e vincular uma ou mais fotos dos produtos danificados. Este processo é necessário para que o mesmo produto seja reenviado para você. Se um ou vários produtos Sun Glow estiverem avariados ou afetados de alguma forma, você deve devolver o produto no prazo de sete (7) dias para receber a troca, de acordo com as cláusulas apresentadas nesta política. Sun Glow reserva-se o direito de recusar o reenvio de produtos se os danos forem causados ​​por negligência da sua parte. Sun Glow não oferece créditos.

REEMBOLSO

CANCELAMENTO DE UM PEDIDO
Um pedido pode ser cancelado antes de ser enviado. Um reembolso completo será transmitido dentro de vinte para (24) horas do dia útil. Uma vez que o pedido foi enviado, a transação é considerada concluída. Todas as devoluções são submetidas às nossas cláusulas de política de devolução.

REEMBOLSO
Se a devolução for aceita, o reembolso será feito assim que recebermos o (s) produto (s) devolvido (s).

PEDIDO RECUSADO
Um pedido recusado, principalmente devido a um endereço de entrega inválido, está sujeito a taxas de entrega e devolução à sede da Sun Glow, bem como a taxas de reposição de 20%.

CONSIDERAÇÃO FINAL
Para garantir a qualidade dos nossos produtos, não podem ser devolvidos ou reembolsados:​
Produtos abertos, usados ​​ou danificados;